Compartilhe
Ir em baixo
Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha
http://kkulbeoldramas.forumeiros.com

Membros da Fansub

em 2/10/2016, 17:15
Sejam bem-vindos, minhas abelinhas.
Nesse tópico, a maravilhosa e dedicada equipe do Kkulbeol Dramas vai se apresentar a vocês.
Vou começar as apresentações.

Eu sou Débora, mas todos me conhecem por Kkulbeol ou Abelha-Rainha. (Além disso, sou a Unnie da equipe.)
Sou dorameira há pouco mais de dois anos e tenho muito o que ver e aprender ainda. Criei essa fansub para acrescentar ao mundo dos dorameiros mais uma opção para baixarem e verem esses dramas maravilhosos. (Claro que eu também não podia perder a oportunidade de fazer a tradução eu mesma, já que estou estudando para isso  ;)  )
Entrei nesse mundo por causa de City Hunter, mas logo conheci doramas maravilhosos que me encantaram de tal maneira que não teve volta. Hoje sou uma viciada no mundo asiático.
Eu sou de São Gonçalo - RJ e meus doramas favoritos são: Faith, Healer, Just You, Cruel City e Queen In Hyun's Man.
Na fansub, eu faço um pouco de tudo: tradução, revisão, encode e upload. Além de procurar sempre por novos e antigos doramas que sei que todos adorariam ver (afinal, depois que começamos, sempre queremos ver mais, não importa o que seja).

Espero conseguir unir cada vez mais essa equipe e trazer cada vez mais doramas e filmes para vocês.
Um beijo da Abelha-Rainha e até a próxima. queen
Coração

Última edição por Abelha-Rainha em 2/10/2016, 18:08, editado 1 vez(es)

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

Re: Membros da Fansub

em 2/10/2016, 17:44
          ❃ OIEEEEE!           

Meu nome é Isabela, mas na fansub meu nick é Isa Meiyo.

Comecei a assistir dorama no final de 2011. Eu lia muito mangá shoujo e descobri que existiam filmes e novelas delas. Fiquei louca! Então assisti milhares deles, até criar coragem de sair do Japão e arriscar assistir algo da Coreia. Foi tiro pra todo lado quando assisti To the Beautiful You e aquele colégio estava cheio de homens lindos. *----*

Agora minha lista já tá passa dos 100 doramas e não sei onde isso vai parar mais. SOCORRO GDRAGONNNNNNNNN!

Era a mais nova da fansub, então eu continuo sendo escravizada ajudo bastante a boss revisando, encodando, fazendo upload, editando imagens do fórum e postando na página.  
Resumindo, a Abelha Rainha dá as ordens e eu faço as pessoas cumprirem. Sou o terror de muitos Zangões, porque sempre que os chamo no privado eles já pensam que vou pedir pra traduzir isso, revisar aquilo, perguntar porque sumiu e tal :v

Não bato bem da cabeça e estou sempre no chat da equipe falando besteira. Sempre que nos reunimos no Skype, o nível de besteirol passa do limite imaginável e nem mesmo sabemos como conseguimos sobreviver de tanto que rimos. Mas, no final, sempre fica somente eu e a Bia online de madrugada, então ficamos jogando, falando MAIS besteira ou conversando só com memes. Amizade linda, né non?

Espero que gostem do trabalho que fazemos na Kkulbeol e continuem nos apoiando. 
Kkulbeol Fansub, fighting! 

Última edição por Isa Meiyo em 29/6/2017, 05:33, editado 3 vez(es)

My Drama List
MC TaeTae
Zangão
Zangão

em 2/10/2016, 18:57
OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA lol!

PRAZER PRAZER APERTO DE MÃOS
Eu sou a Beatriz conhecida neste fórum agora como MC TaeTae, porém meu nick antigo era Bei17, e pelas amigas como A DONA DOS CAPS, e também faço parte do time de escravidão tradução, onde nossa queria Abelha-Rainha me faz trabalhar até não ter mais dedos ~ Te amo Deb <3 kkkkkk

Eu sou dorameira há 10 anos! Uma amante da cultura asiática E obviamente asiáticos  Sexy
Tudo começou em uma linda madrugada normalmente o horário que eu estou acordada quando eu estava vendo meus animes e PAM uma abertura do TVXQ me apareceu sou K-popper de carteirinha também onde me levou do Japão para a Coréia e eu nunca mais parei! Cheguei ao fundo do poço, tampa selada e tudo kkk não tenho mais volta, o vicio só aumenta ~

Tenho que dizer que depois de 10 anos nesse mundo, eu já desisti de fazer uma lista de preferidos hahahahahahahahaha, mas estou sempre acompanhando os lançamentos ~

Sou a parceira da madrugada da nossa amiga Isa, e também a que manda as fotos dos ABS não resisto

Espero que vocês gostem do nosso trabalho e ajudem esse Fansub a crescer, estaremos fazendo o nosso melhor para trazer os seus dramas preferidos aqui!

Última edição por MC TaeTae em 12/6/2017, 00:50, editado 4 vez(es)

MyDramaList
Cashew
Zangão
Zangão

em 4/10/2016, 21:17
❤️❤️❤️ Olá!! ;)

Sexy
Meu nome é Isis mas no fórum sou Cashew.  Assim como as meninas ali, faço parte do time como tradutora. [edit_ tradutora, revisora, aprendiz de faz tudo com a Isa Meiyo ❤️ love u isaa kkkk]

Entrar para a kkulbeol me trouxe MUUUITOS momentos divertidos, por que aqui a gente pode surtar mesmo e ser feliz. E com isso, só completei todo a carinho que eu sempre tive pela cultura asiática. 

Meu primeiro drama foi em 2008, foi indicação de um amigo que dizia: se eu queria ver algo pra chorar não deveria ver o "PS: Eu te amo" lançamento na época, mas sim "ichi rittoru no namida" - Um litro de lágrimas. **CARAMBA EU CHOREI DEMAIS - DESIDRATEI MESMO** .

Para conseguir achar esse drama achei tantos outros, e adivinha só, live action dos animes que eu amava. Pronto já eras, me apaixonei de vez e comecei assistir um atrás do outro, feito doida. Desde então já vi tantos dramas que eu já perdi as contas, levo minhas maratonas de doramas muito a sério" hihi.  

Meu preferido?  Queen In-hyun's Man ❤️❤️❤️ . Eu já devo ter assistido umas 20x (LINDO).

Espero que gostem do nosso trabalho, e mais ainda, que todos nós possamos surtar todos juntos por aqui! ;) ❤️❤️

Kkulbeol Fansub, fighting! ❤️❤️❤️

Última edição por Cashew em 30/1/2017, 22:07, editado 1 vez(es)

My Drama List
Sanyan ui Yeosin
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 26/11/2016, 19:00
Annyeong!

Meu nome é Diana e estou aqui no Kkulbeol desde que ele começou em abril de 2015, como Sanyan ui Yeoshin, fazendo tradução e revisão.

Sou dongsaeng da abelha rainha e isso significa que ela tem mais oportunidades de me convencer a acompanhar ela em algumas coisas, como da equipe Kkulbeol, assim como do mundo dos doramas.

Então... eu comecei a ver doramas porque a Deh via... e ficava jogando na minha cara que o ator principal de City Hunter (Lee Min Ho) era bonito. Lindo é uma descrição melhor, mas tudo bem. E depois disso eu fui encontrando outros doramas com outros caras bonitos e continuo até hoje.

É difícil escolher um dorama favorito... mas eu sou apaixonada por Faith (o primeiro que eu vi), My love from another star, The moon embracing the sun, Personal taste, 1% of something... e acho melhor parar por aqui ou vou acabar citando todos que eu já assisti.

Espero que gostem do nosso trabalho e que acompanhem os doramas.

Kkulbeol Fansub, fighting! Smiley13

Rafa Neves
Nutrize
Nutrize

em 22/12/2016, 12:54
Oieeeee,sou a Rafaela mas todo mundo me chama de Rafa,faço parte da revisão e posso dizer que as meninas de toda a equipe são uns amores <3.

Sou dorameira desde o final do ano de 2015 e desde então,fico morrida em fofura a cada dorama que lança e quase infarto quando tenho que esperar por mais um episódio.
Além disso,sou uma leitora compulsiva,vivo no mundo cor de rosa, amante da música e apaixonada por coisas fofas e ursinhos de pelúcia(principalmente se for unicórnios).
Amo escrever e por isso estou me controlando para não ficar um textão kkkkk.

Ps:Por favor,nunca me pergunte o meu dorama favorito,pois não saberei responder e começarei a citar todos os que já assisti na vida porque amei cada um kkkkkkkkkkkkk.

Espero que vocês se divirtam e surtem a cada episódio lançado aqui no Kkulbeol Fansub,pois fazemos com o maior amor e carinho.

Kkulbeol Fansub, fighting! queen queen

Júlia.19
Zangão
Zangão

Hajimemashite, Júlia desu.

em 22/12/2016, 13:24
Kon'nichiwa!!
 Sou  Júlia, mas me chamam de Ju, ou jujuba. No entanto meu pseudônimo mesmo é J.Shakespeare. Isso porque gosto de escrever umas histórias e poemas(isso não significa que sejam bons.) Fui impelida  a me inscrever para participar da dedicada equipe Kkulbeol, devido a minha vontade de conciliar aprendizagem e diversão. Comecei no mundo dos dramas em 2015, numa noite escura(:>) de abril, ou maio...não lembro. O primeiro dorama a gente nunca esquece e o meu foi Tatta Hitotsu no koi. Abandonei minhas sonecas vespertinas por ele, sem arrependimentos.Segui para Taiwan (Devil Beside you) e minha viagem me levou para a Coreia do Sul(Heirs). No entanto nunca abandonei meu querido Japão (uhu), que me oferece os melhores animes , inspirações, filosofias, e músicas fantásticas(beijo Goose House).
Sou uma sonhadora, como muitas pessoas, e o que queria fazer mesmo era estar em Hogwarts, ou ter um encontro com meu escritor favorito(Ken Follett). No entanto como essas possibilidades são remotas, me alegro em poder ter contato com histórias tão bonitas, fantasiosas ,  dramáticas e amorosas vindas da Ásia.
É um imenso prazer  ajudar  essas mesmas histórias  chegarem até vocês.
Dattebayo!

Última edição por Júlia.19 em 26/10/2017, 09:07, editado 1 vez(es)
Djeni
Zangão
Zangão

em 23/12/2016, 20:28
Yo! Saudações a todos!

Oi

Meu nome é Djenifer, mas podem me chamar por Djeni ou DJ apelidinho de amigos da escola hahahhahahaha. Sou tradutora aqui, mas nada impede de futuramente fazer parte da revisão também he he he he he Cool .

Eu comecei a assistir doramas por volta de 2013 e 2014, eu lembro de acompanhar Itazura na Kiss 2. Só entrei nesse mundo porque eu segui esse ciclo: Animes -> Lives Action -> J-dramas -> K-dramas e aí o vício começou (nem sei se chamo isso de vício porque minha lista nem se compara a da Bia hehehe).

Eu lembro que meu primeiro K-drama foi Personal Taste com o lindo do Lee Min Ho e eu adorei, aí comecei a assistir o que recomendavam e tals. Eu não assisti tantos doramas como eu quis, devido ao vestibular desse ano... (eu vou passar, Federal me aguarde)

Meu anime favorito ever é Skip Beat! e meus doramas favoritos são Personal Taste e Healer, já os assisti mais de uma vez. Também tem outros animes e doramas que eu gosto muito, mas ainda não são Topzeras do Kokoro...

------------------------------------------------

Pra finalizar eu digo que Weightlifting Fairy Kim Bok Joo está se tornando Topzera do Kokoro viu.

Smiley5

Até mais
Thay
Zangão
Zangão

em 30/1/2017, 21:34
Annyeong,

Meu nome é Thays Andressa, eu faço parte dessa equipe maravilhosa como tradutora  Fofo . Sou muito precoce, entrei nesse mundo de doramas no fim de novembro de 2016, mas foi como se a whole new world tivesse se aberto para mim, uma nova cultura e novos amores.  
     Menos de um mês depois de descobrir os doramas, eu encontrei essa fansub amorzinho e acabei me juntando a equipe.
     Meu primeiro dorama foi Playfull Kiss e apesar da Oh Hani se humilhar muito eu amei e logo quis me afundar mais no vício e acabei deixando as séries americanas de lado, sorry Grey's anatomy. Não tenho um dorama predileto, porque amo todos a sua maneira. Descobri o kpop também, amo BTS e não consigo escolher só um deles como Bias.  Sexy
    Confesso que comecei Legend of the Blue Sea por causa do Lee Min Ho (Oppa eterno)  Risada , mas a legenda dele se tornou uma maldição hahaha
Enfim, espero que vocês deem muito amor para essa fansub, estamos trabalhando duro!

Anny Campos
Nutrize
Nutrize

em 27/6/2017, 23:19
Olá.

Sou a Anny Campos. 28 anos do MT (sim, tem gente que vê doramas aqui em MT kkkk). Entrei para a staff tem um ou dois meses, sou aprendiz de revisora (e dou consultoria de História do Oriente para os doramas? ).
Comecei com animes em 2005, vi os Jdramas, conheci os Kdramas com Goong e esse ano estou conhecendo os Cdramas e ThaiDramas e amando muito eles. Leio muitos mangás e manhwas. Formanda de História/futura professora de História (se especializando em História do Oriente). Tb amo Kpop, banda utt VIXX e B.A.P.Café
Sou muito quieta, então sempre fico nos bastidores olhando as tretas.
elbastar
Zangão
Zangão
https://plus.google.com/u/0/

안녕하세요 (Annyeonghaseyo), Hello, Olá!!!!

em 29/6/2017, 18:21
Meu nome é Elba Santos, meu login é elbastar. Não me perguntem porque, nem eu sei. Mas aqui na Fansub, meu apelido é Yuni,  por que? bem é um fake que eu criei para abrir uma conta de Facebook(Hate it) e poder fazer amigos e influenciar pessoas me comunicar com o Kkulbeol, foi assim que consegui fazer o teste para tradutora e pude participar dessa maravilha de Fansub, amém salve salve!!!

Entrei nessa vida de perdição e caminho sem volta Doramas em 2014. Apesar de ter uma Dongsaeng viciada admiradora de Doramas desde mil novecentos e bolinha, sim! mais de uma década. Eu não me deixei influenciar, entrei na bagaceira contemplação de Doramas sozinha mesmo, by myself, assistindo "You're Beautiful" com Jang Geun Suk e Park Shin Hye. Daí em diante, game over, virei Kpoper e tudo o mais.

Adoro muitas coisas na vida e música e filmes estão no início da lista. Passando por diversos estilos, mas o KPOP foi a novidade mais fantástica que já conheci. Nunca pensei que gostaria tanto da cultura asiática culpa da Coréia do Sul, pois fazia piadinhas da minha irmã e chamava tudo de japonês. Hoje eu pago com a lingua e não são só japoneses, são também chineses e esses coreaninhos lindos... ai meu Deus!

Não posso dizer qual o meu Dorama favorito, por que adorei vários e olha que já assistí mais de cem, entre Dramas, Webdramas e Mini Dramas e Special Dramas. (Entendendo o significado da palavra viciante).

Sou multifandom, então amo vários grupos de Kpop, meu coração é muito grande então sempre cabe mais um.

Estou na medida do possível e quase sempre que posso on line na caça de babados e boatos pesquisa e investigação cultural do que acontece no universo Kpop. Você disse treta, oi me chamou? hahaha brincadeirinha!

E não tenho Twitter nem Facebook, apenas tenho Instagram e G+. Não que isso seja informação útil, mais sei lá...

Um muito obrigada muito especial e do fundo do meu coração para você que está apreciando conosco esse Universo Doramático aqui na nossa Família kkulbeol Dramas Fansub!!!

Sejam tod@s bem vind@s!!!!

Última edição por elbastar em 16/7/2017, 23:34, editado 1 vez(es)
Ugrace
Zangão
Zangão

em 7/7/2017, 19:58
Oláa, sou Grace, faço parte da kkulbeol como tradutora a pouco tempo pouco tempo mesmo, mas já estou adorando o pessoal.  Coração preguiça

Sim, fui influênciada a assistir doramas através de amigas. No começo estranhei. Assisti um boys over flowers (o primeiro da maioria), gostei, mas deixei de lado por um tempo.
DOIS ANOS DEPOIS, em um dia chuvoso, de férias, sem nada para fazer pensei "vamos procurar aqueles doramas, só po um tempo, enquanto não faço nada" isso já faz 84 anos. Resumo, fiquei mais viciada do que minhas amigas.

Me encantei com as historias, a vários gêneros que existem, os atores, as OSTs, nada supera a de Goblin, que ost maravilhosa. Entre meus doramas favoritos estão Another Miss Oh e Cheese in the trap.

Depois disso me interessei pelo kpop e outros gêneros musicais da Coreia, pela cultura, o idioma e me afundei ainda mais nesse mundo sem volta.

Muito obrigado por acompanhar o nosso trabalho e por favor deem força para a equipe kkulbeol que se esforça ao máximo para trazer os doramas com qualidade e rapidez à vocês. Ver que vocês gostam e valorizam o nosso trabalho é nossa maior recompensa.

Pink Monster
Zangão
Zangão

em 15/7/2017, 23:23
Oi abelinhas! Suga fofo

Me chamo Letícia e tenho 21 anos, sou nova nesse mundo de dramas e também no k-pop.
Nova porque comecei a me interessar a pouco tempo, mas conheço há uns quatro anos!
Conheci os dramas e comecei a ter uma queda por asiáticos através de amigas quando estava colegial, elas sempre ficavam comentando e mostrando fotos, em especial, uma delas surtava pelos coreaninhos maravilhosos e eu não conseguia entender o porque. Até que um dia normal eu estava vendo um vídeo no youtube e de repente começou a tocar uma música de fundo e eu surtei queria muito saber o nome daquela música, aí resolvi perguntar para essas minhas amigas, elas também me falaram pra começar a assistir dramas e aí nunca mais parei. Derp3
Espero levar mais pessoas para esse caminho, traduzindo dramas MUHAHAHA.
Somos uma equipe que nos esforçamos muito pra trazer novos conteúdos para vocês, obrigada por nos acompanharem!

Annyeong! Toma beijo

Love Yourself~

taiquinha
Zangão
Zangão

em 29/5/2018, 21:04
Annyeong !!

Não sou muito boa em escrever mas...

LEGGO

Me chamo Thaís, tenho 21 anos e sou de Brasília... Aqui no fórum vces podem me encontrar como Taiquinha... mas podem me chamar de Tatah :D Não faz muito tempo que entrei para o Kkulbeol... mas posso dizer que foi uma das melhores decisões que eu já  tomei.. aqui eu pude conhecer pessoas maravilhosas.

Eu era uma pessoa muito viciada em séries americanas quem não ??... sempre gostei de assistir animes e ouvir músicas japonesas :D... Depois de tanto assistir séries eu acabei enjoado e parei com várias... até que no fim de 2015 vi uma postagem de uma moça indicando um DORAMA O QUE SERIA ISSO, OMG !! (pq não dar uma chance, pensei eu ) .... O DRAMA MAIS MARAVILHOSO DE TODOS E QUE ME FEZ ENTRAR PRA ESSE MAGNIFICO MUNDO DOS OPPAS FOI NADA MAIS NADA MENOS QUE .................... FATED TO LOVE YOU caracol e caquinha... desde então não parei mais e o vicio só aumentou com o passar do tempo <3

Apesar de ter começado com os doramas lá pelo fim de 2015  eu já ouvia kpop desde 2014 ( eu sei que não faz sentido )... até um tempo atrás eu não tinha um grupo preferido... mas as coisas mudam não é mesmo ? kkkkk Atualmente eu sou uma MooMoo :D Meu grupo utt...

curto muito BTS...EXO... BLOCK B E VÁRIOS OUTROS GRUPOS... mas nada se compara ao meu I SAY MAMA MAMA MOOO

Aqui na Fansub minha função principal é a de uploader... mas com o passar do tempo eu fui recebendo mais tarefas e nomeações kkkkk...  também faço o encode de alguns dramas quando minhas BOSSES pedem... se precisar faço revisão ( só não traduzo pq ñ sei inglês )... se eu soubesse faria questão de ajudar minhas babys :D... Amo estar na Kkulbeol  e o que eu puder fazer pra ajudar eu to a disposição  é só chamar que eu vou !!!

É isso galera !! Espero que gostem do Fórum... nos deem muito amor... fazemos tudo com muito carinho pra vces e esperamos que aproveitem ao máximo !!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: