Compartilhe
Ir em baixo
Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha
http://kkulbeoldramas.forumeiros.com

Membros da Fansub

em 2/10/2016, 17:15
Sejam bem-vindos, minhas abelinhas.
Nesse tópico, a maravilhosa e dedicada equipe do Kkulbeol Dramas vai se apresentar a vocês.
Vou começar as apresentações.

Eu sou Débora, mas todos me conhecem por Kkulbeol ou Abelha-Rainha. (Além disso, sou a Unnie da equipe.)
Sou dorameira há pouco mais de dois anos e tenho muito o que ver e aprender ainda. Criei essa fansub para acrescentar ao mundo dos dorameiros mais uma opção para baixarem e verem esses dramas maravilhosos. (Claro que eu também não podia perder a oportunidade de fazer a tradução eu mesma, já que estou estudando para isso  ;)  )
Entrei nesse mundo por causa de City Hunter, mas logo conheci doramas maravilhosos que me encantaram de tal maneira que não teve volta. Hoje sou uma viciada no mundo asiático.
Eu sou de São Gonçalo - RJ e meus doramas favoritos são: Faith, Healer, Just You, Cruel City e Queen In Hyun's Man.
Na fansub, eu faço um pouco de tudo: tradução, revisão, encode e upload. Além de procurar sempre por novos e antigos doramas que sei que todos adorariam ver (afinal, depois que começamos, sempre queremos ver mais, não importa o que seja).

Espero conseguir unir cada vez mais essa equipe e trazer cada vez mais doramas e filmes para vocês.
Um beijo da Abelha-Rainha e até a próxima. queen
Coração

Última edição por Abelha-Rainha em 2/10/2016, 18:08, editado 1 vez(es)

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

Re: Membros da Fansub

em 2/10/2016, 17:44
          ❃ OIEEEEE!           

Meu nome é Isabela, mas na fansub meu nick é Isa Meiyo.