Fale Conosco

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fale Conosco

Mensagem por Abelha-Rainha em 4/10/2016, 00:43

Olá Abelhinhas, olhem eu aqui de novo. Oi

Nesse tópico, vocês podem conversar com a equipe, agradecer e criticar (com educação, porque fazemos isso por amor e não merecemos nada menos do que isso em resposta, mesmo que seja uma crítica ela tem que ser feita com respeito).

Aqui também podem fazer sugestões de projetos que vocês gostariam que nós traduzíssemos ou sugestões para melhorar o fórum e o site.

Caso precisem falar conosco por outros meios, temos:

Se ainda assim não conseguirem falar conosco, esperem um pouco que responderemos o mais rápido que nossos horários permitirem. Piscada

Espero que possamos interagir bastante.
Um Beijo da Abelha-Rainha.
Coração

Última edição por Abelha-Rainha em 15/10/2016, 20:13, editado 1 vez(es)

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

Ver perfil do usuário http://kkulbeoldramas.forumeiros.com

Re: Fale Conosco

Mensagem por michellesol em 12/10/2016, 21:27

gente gosto muito de dramas chineses e principalmente da atriz Zhao Li Ying que está em dois otimos dramas The Legend of Chusen e  THE MYSTIC NINE, E se vcs legendarem qualquer um destes vou agradecer lindamente Gato
michellesol
Larvinha
Larvinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abelha-Rainha em 12/10/2016, 21:34

michellesol escreveu:gente gosto muito de dramas chineses e principalmente da atriz Zhao Li Ying que está em dois otimos dramas The Legend of Chusen e  THE MYSTIC NINE, E se vcs legendarem qualquer um destes vou agradecer lindamente Gato
The Legend of Chusen está nos nossos planos, sim. Quanto ao outro, vou conversar com a equipe e procurar Raws e legendas Piscada

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

Mensagem por tatafox em 13/10/2016, 22:03

Olá tenho 3 sugestões de drama pra fazer. My Lawyer, Mr. Jo da KBS , Princess Go - 太子妃升职记 da China e On the Way to the Airport (KBS2). Agradeceria muito se vcs pegassem esse projeto.
tatafox
Nutrize
Nutrize

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Meiyo em 14/10/2016, 00:34

tatafox escreveu:Olá tenho 3 sugestões de drama pra fazer. My Lawyer, Mr. Jo da KBS  , Princess Go - 太子妃升职记  da China e On the Way to the Airport (KBS2). Agradeceria muito se vcs pegassem esse projeto.

Nossa equipe está ansiosa para pegar projetos da China (nós adoramos os Dramas Históricos de lá), e temos dois doramas de lá que já começamos a traduzir. Obrigada pelas sujestões!
Gato 

O dorama On the Way to the Airport nós já começamos a fazê-lo e, provavelmente, será postado na próxima semana ou na outra.
Então fique atenta na página do facebook, que também estamos preparando para postar um Mini Dorama e um filme do Min Ho 
Piscada
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ingrids011 em 14/10/2016, 19:48

Oi parabéns pelos projetos que vcs estão fazendo, estou amando tudo ❤ queria saber se vcs podem legendar o dorama Reply 1988

Última edição por Ingrids011 em 14/10/2016, 22:06, editado 1 vez(es)
Ingrids011
Larvinha
Larvinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris Regina em 14/10/2016, 20:54

Passando para agradecer pela novidade do fórum, já acompanhava vocês pelo site e fiquei muito feliz com mais este espaço. Achei super legal uma equipe de meninas e todas bem novinhas e de diferentes lugares, amei conhecer um pouco de vocês no outro tópico Fofo  Também tenho uma perguntinha...  Vocês gostam de doramas clássicos (antigos), e se tem interesse de trazer algum deles pro kkulbeol ??? Mais uma vez obrigada meninas pelo trabalho voluntário e cheio de amor que vocês tem nos projetos que disponibilizam pra gente. Love You Beijo Smiley10

Chris Regina
Nutrize
Nutrize

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Meiyo em 14/10/2016, 21:16

Chris Regina escreveu:Passando para agradecer pela novidade do fórum, já acompanhava vocês pelo site e fiquei muito feliz com mais este espaço. Achei super legal uma equipe de meninas e todas bem novinhas e de diferentes lugares, amei conhecer um pouco de vocês no outro tópico  Fofo  Também tenho uma perguntinha...  Vocês gostam de doramas clássicos (antigos), e se tem interesse de trazer algum deles pro kkulbeol ??? Mais uma vez obrigada meninas pelo trabalho voluntário e cheio de amor que vocês tem nos projetos que disponibilizam pra gente. Love You Beijo Smiley10

Oie! Primeiramente, muito obrigada pelos elogios. A equipe inteira está surtando com seu comentário!
Smiley5

Nós gostamos muito de doramas históricos, principalmente da China. Mas nós nunca pensamos em traduzir doramas antigos... Você nos deu uma ótima ideia kkkk Pensamos até em traduzir 1% (a versão antiga, de 2003). Claro que isso são planos bem mais pra frente, e se você tiver sugestões, vamos aceitar de braços abertos.

Smiley7
Um beijão, e obrigada por acompanhar nosso trabalho!  Minnie
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abelha-Rainha em 14/10/2016, 23:00

Ingrids011 escreveu:Oi parabéns pelos projetos que vcs estão fazendo, estou amando tudo ❤️ queria saber se vcs podem legendar o dorama Reply 1988

Ingrid, não temos pretensão de lançar o Reply 1988, pois sabemos que o Mahal, uma fansub que é nossa parceira, vai lançar ele. Smiley6

Infelizmente, ainda não tem data definida para lançamento, mas soube que já estão com alguns episódios traduzidos. Então, pode aguardar que em breve você vai conseguir assistir Piscada

Se tiver mais algum pedido, não hesite em nos dizer.
Beijos da Abelha-Rainha Minnie

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

Mensagem por momode em 14/10/2016, 23:26

Queria parabenizar a equipe, o fórum está tão bonito e adorei os projetos.  Smiley4

Parabéns meninas e muito obrigada!!!

ps. gente amei os emojis hahaha
momode
Larvinha
Larvinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abelha-Rainha em 15/10/2016, 20:13

momode escreveu:Queria parabenizar a equipe, o fórum está tão bonito e adorei os projetos.  Smiley4

Parabéns meninas e muito obrigada!!!

ps. gente amei os emojis hahaha

Olá Obrigada pelos elogios e sinta-se a vontade para sempre nos dizer o que pensa.

P.S.: Também amei esses emojis kkk Coração

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

filme chinês

Mensagem por bibi2016 em 23/10/2016, 17:32

oi boa tarde !! eu gostaria muito de poder assistir esse filme chinês The Rise of A Tomboy , eu assisti um vídeo dele e simplesmente amei, e eu tenho certeza que como eu gostei vcs tbm vão gostar e os outros tbm
assista a esse vídeo " https://www.youtube.com/watch?v=yHJhzQYOmW0 "
agradeço pelo trabalho de vcs, vcs são d+, o trabalho que vcs nos proporciona e impecável e maravilhoso..... muito obrigada

e tem a participação do ator Jung Il Woo

bibi2016
Larvinha
Larvinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abelha-Rainha em 23/10/2016, 21:12

bibi2016 escreveu:oi boa tarde !! eu gostaria muito de poder assistir esse filme chinês The Rise of A Tomboy , eu assisti um vídeo dele e simplesmente amei, e eu tenho certeza que como eu gostei vcs tbm vão gostar e os outros tbm
assista a esse vídeo " https://www.youtube.com/watch?v=yHJhzQYOmW0 "
agradeço pelo trabalho de vcs, vcs são d+, o trabalho que vcs nos proporciona e impecável e maravilhoso..... muito obrigada

e tem a participação do ator Jung Il Woo

Adoramos a ideia de fazer esse filme. Com certeza vai entrar para a lista.
Já vamos começar a procurar o vídeo e a legenda, e pode esperar que em breve ele estará disponível por aqui Piscada

Um Beijo da Abelha-Rainha.
Minnie

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

Mensagem por sandrinhaleite_ em 1/11/2016, 23:33

olá,gostaria de saber se é nescessario ficar comentando pra não perder a conta,não vi isso nas 'regras'
Não
sandrinhaleite_
Larvinha
Larvinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Meiyo em 2/11/2016, 00:29

sandrinhaleite_ escreveu:olá,gostaria de saber se é nescessario ficar comentando pra não perder a conta,não vi isso nas 'regras'
Não

Oi. Você não vai perder a conta. Pode ficar tranquila. Mas se quiser interagir com os outros ou aumentar seu rank no fórum, é só comentar ;)
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: