Fale Conosco

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fale Conosco

Mensagem por Joelya cristina em 17/4/2017, 19:34

Ola adoraria ser vcs trabalha-se nesse projeto novaland:the castle in the sky
Joelya cristina
Larvinha
Larvinha

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Abelha-Rainha em 5/5/2017, 22:45

Miwei escreveu:Sera que podiam legendar o filme " Nunbal " que e com Jinyoung Por Favor <3

Anotamos a sugestão e vamos procurar pelas raws e legendas. Porém, não temos data para lançamento, pois já temos muitos projetos de filmes para serem lançados antes.

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

Ver perfil do usuário http://kkulbeoldramas.forumeiros.com

Mensagem por Abelha-Rainha em 5/5/2017, 22:49

GabiLuize escreveu:Fighter of the Destiny

SINOPSE:
Escolher é escolher. Esta é uma história sobre escolhas. Um bilhão de mundos, cheios de deuses e demônios, segurando um rolo taoísta em sua mão, você é capaz de controlar o universo inteiro.
No começo dos tempos, um meteoro místico caiu do espaço e espalhou-se por todo o mundo. Um pedaço dele desembarcou no continente oriental. Havia misteriosos totens esculpidos no meteoro. Através do estudo desses totens, a humanidade compreendeu o Tao e estabeleceu a Ortodoxia.
Vários milhares de anos depois, o menino órfão de quatorze anos, Chen Changsheng (LUHAN), foi salvo por um monge taoísta e aceito como discípulo. Ele é na verdade o quarto príncipe da linhagem real do Chen. No entanto, Changsheng é atormentado com uma doença incurável, destinado a não viver após a idade de vinte anos. Para encontrar uma cura, ele deixa seu templo para encontrar a pedra mágica que vai mudar seu destino. Trazendo um pedaço de um voto de casamento com ele, ele parte para a Província de Shendu, iniciando assim a jornada de um herói em ascensão indo contra o mundo. Ao longo do caminho, ele encontra Xu Yourong e eles lentamente se apaixonam após passarem por provações e desafios na viagem.

MOTIVOS PARA PEGAR COMO PROJETO:

1) Tem o LuHan,

2) É um drama chinês. Eu amo dramas coreanos, mas sinto falta de dramas chineses no fansub. Eu sei que dramas chineses geralmente (sempre) tem muitos episódios, mas, vale muito a pena assitir.

3) É um drama de fantasia, romance, aventura, ação e ARTES MARCIAIS, poxa quem não gosta de Je Li e Jackie Chan com suas lutas e espadas (amo).

Gabi, pessoalmente, eu adoraria fazer esse projeto, até já pesquisei pelas raws e legendas, porém não tem nenhum fansub que realmente esteja traduzindo ele em inglês. Então as legendas que encontrei estão erradas até em inglês. Vou continuar procurando, porque eu também me interessei pelo projeto. Assim que conseguir uma legenda boa, pode apostar que ele vai entrar na lista. Gato

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

Mensagem por Senpai em 6/5/2017, 19:06

Abelha-Rainha escreveu:
Miwei escreveu:Sera que podiam legendar o filme " Nunbal " que e com Jinyoung Por Favor <3

Anotamos a sugestão e vamos procurar pelas raws e legendas. Porém, não temos data para lançamento, pois já temos muitos projetos de filmes para serem lançados antes.

Ótima notícia! Bom longa! História simples de visão reflexiva profunda.

Senpai
Guardiã
Guardiã

Ver perfil do usuário http://aessavegames.blogspot.com.br/

Mensagem por Senpai em 9/5/2017, 13:20

Sugestão de tradução:
Título: My Little Baby, Jaya

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Ano: 2017
Sinopse: Won-Sool (Kim Jung-Kyoon) é um homem adulto com paralisia cerebral. Sua filha Jaya (Oh Ye-Sul) é seu orgulho e alegria. Jaya embora seja frequentemente intimidada na escola coisas ainda piores acontecem com ela. Won-Sool depois decide vingar-se dos atormentadores de sua filha.

Lançado em 20 de Abril de 2017.

Senpai
Guardiã
Guardiã

Mensagem por Camila Normandia em 10/5/2017, 17:32

Olá Kkulbeol
Primeiramente queria agradecer e parabenizar pelo site maravilhoso que sempre me ajuda quando quero assistir os kdramas e tenho um pedido a fazer: Será que tem como legendar My Secret Romance? estou louca para assistir porém não acho em lugar nenhum
Desde já muito obrigada por me escutar
Beijos
Camila Normandia
Larvinha
Larvinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Senpai em 11/5/2017, 10:28

Camila Normandia escreveu:Olá Kkulbeol
Primeiramente queria agradecer e parabenizar pelo site maravilhoso que sempre me ajuda quando quero assistir os kdramas e tenho um pedido a fazer: Será que tem como legendar My Secret Romance? estou louca para assistir porém não acho em lugar nenhum
Beijos  

Três fansubs estão fazendo, não sei se pode, talvez leve um puxão de orelha; Estão fazendo o projeto: Kingdom Fansub / Meteor Dramas e Fighting Fansub!

Senpai
Guardiã
Guardiã

Mensagem por kirakey em 13/5/2017, 22:47

Primeiro eu quero agradecer por estarem trabalhando com o drama Perfect couple!! é muito bom ver fansubs legendado dramas chinese!!

Gostaria de fazer um pedido também, se vcs puderem legendar o dramaSong in the Clouds eu amaria!! É um C-drama( ja deu pra ter uma ideia de qual é meu tipo de drama rsrsrs)
Muito obrigada e ate a próxima!!
kirakey
Larvinha
Larvinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abelha-Rainha em 24/5/2017, 00:22

Senpai escreveu:Sugestão de tradução:
Título: My Little Baby, Jaya

Tipo / País: Filme - Coreia do Sul
Ano: 2017
Sinopse: Won-Sool (Kim Jung-Kyoon) é um homem adulto com paralisia cerebral. Sua filha Jaya (Oh Ye-Sul) é seu orgulho e alegria. Jaya embora seja frequentemente intimidada na escola coisas ainda piores acontecem com ela. Won-Sool depois decide vingar-se dos atormentadores de sua filha.

Lançado em 20 de Abril de 2017.

Como é novo, deve demorar um pouquinho pra sair a raw limpa e a legenda. Mas já anotamos a sugestão e colocamos na lista pra procurar tudinho.
Porco

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

Mensagem por Abelha-Rainha em 24/5/2017, 00:24

Senpai escreveu:
Camila Normandia escreveu:Olá Kkulbeol
Beijos  

Três fansubs estão fazendo, não sei se pode, talvez leve um puxão de orelha; Estão fazendo o projeto: Kingdom Fansub / Meteor Dramas e Fighting Fansub!

Não tem problema lol!
Também costumamos direcionar as pessoas quando outras fansubs estão fazendo a tradução e nós não. Piscada

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

Mensagem por Abelha-Rainha em 24/5/2017, 00:26

kirakey escreveu:Primeiro eu quero agradecer por estarem trabalhando com o drama Perfect couple!! é muito bom ver fansubs legendado dramas chinese!!

Gostaria de fazer um pedido também, se vcs puderem legendar o dramaSong in the Clouds eu amaria!! É um C-drama( ja deu pra ter uma ideia de qual é meu tipo de drama rsrsrs)
Muito obrigada e ate a próxima!!

Oi
Já temos alguns C-Dramas na lista para fazer, mas anotamos sua sugestão e vamos procurar a disponibilidade das raws e das legendas. Se eu esquecer de avisar, me pergunta dele de novo depois que te falo se encontramos o drama ou não, e se colocamos na lista de futuros Piscada

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

Mensagem por larynl em 28/5/2017, 14:32

Ola, vocês podem legendar o Dorama Bad Thief, Good Thief? Quero muito assistir esse dorama mas não acho em lugar nenhum :)
larynl
Larvinha
Larvinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por larynl em 28/5/2017, 15:03

Ola, queria saber se vocês vão legendar o dorama Bad Thief, Good Thief? Quero muito assistir esse drama mas não acho em lugar nenhum.
nesse link tem os eps legendados em inglês : http://myasiantv.se/drama/bad-thief-good-thief/
larynl
Larvinha
Larvinha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isa Meiyo em 30/5/2017, 19:30

larynl escreveu:Ola, queria saber se vocês vão legendar o dorama Bad Thief, Good Thief? Quero muito assistir esse drama mas não acho em lugar nenhum.
nesse link tem os eps legendados em inglês : http://myasiantv.se/drama/bad-thief-good-thief/  

Olá, larynl!

Infelizmente, não pretendemos fazer ele :c
Estamos correndo para terminar os dois C-Dramas que estamos fazendo para pegar um projeto em lançamento em julho e começarmos outro C-Drama Histórico (coisa que queremos sempre estar fazendo).

Mas obrigada por acompanhar nosso trabalho e nos sugerir um projeto. Isso significa muito para nós <3
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: