Compartilhe
Ir em baixo
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

Re: Fale Conosco

em 19/9/2017, 14:33
Ai-Enma escreveu:Oi!
Obrigado (a) pelo trabalho duro.
Gostaria de sugerir dramas chineses, Percebo que são muito raros e na maioria das vezes apenas encontro Ice fantasy. (Sendo o kkulbeol o único, conhecido por mim, que possui projetos chineses como Sound of the Desert e Perfect couple, e não ice fantasy)
Deixo aqui minhas sugestões de dramas chineses que não foram traduzidos ou concluídos.
- Prince of Lan Ling
- The Legend of Lu Zhen
- The Legend of Zhen Huan
- Imperial Doctress
- The Legend of Mi Yue
Obrigado (a) pela atenção, continuem com o bom trabalho, amo vocês. :)

Oie!!
Prince of Lan Ling e Imperial Doctress já estão traduzidos no DramaFever (e por sinal, Imperial Doctress é meu C-Drama favorito <3 ).
Nós não gostamos de pegar históricos chineses que já foram traduzidos pelo DF, só pegamos o que ainda não foi.
Muito obrigada pelas recomendações! Estamos fazendo alguns projetos que estão atrasados e/ou guardados há muito tempo, então depois que terminarmos de lançar alguns deles, queremos começar The Empress of China <3

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

My Drama List
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 19/9/2017, 14:34
Karol Pereira escreveu:Vocês irão legendar algum novo projeto? Eu indico o novo drama into the world again, tem a participação de Ahn Jae Hyun e o Jin Go, deem uma olhada nesse projeto, eu espero que vocês finalmente possam legendar ❤️

Toma beijo Aegyeo

Oie!
Infelizmente não vamos :(
Estamos focando agora em terminar alguns projetos que temos guardado na gaveta ;(

My Drama List
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 19/9/2017, 14:35
KatsumiChoi escreveu:Teria alguma chance de vcs pegaram the fox's summer pra legendar? Andei meio desesperada procurando ele em pt mas não achei, só em inglês (o que é bem triste pra quem não manja) .. Vi que mta gente tbm tá atrás desse drama, mas até agr nenhuma fansub pegou ou pretende pegar ele

Olá!
Infelizmente não vamos pegar, sorry ;(

My Drama List
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 19/9/2017, 14:46
ssoss escreveu:Helloo   Helloo

eu coloquei o Hello..... e lembrei ..... não tive como não lembrar.......ownt!  Coelho1 kkkkkkk(P.S:Gosto de BTS,aliás!  como não gostar?  Flying kiss kkkkk mas Não sou "viciada",
(não que tenha algo contra esse vicio  Thumbs up  Piscadinha ) kkkkkk,
gosto de kpop no geral há mais de 4 anos kkkkkk,
tanto que lembrei de mais uma kkkkkk mas é Halo..... https://www.youtube.com/watch?v=uTU4oA8nomg amoooo kkkkkk)

????? (o que eu to fazendo ???  Humm   Derp5  kkkkk.......ps:vcs que disseram "Espero que possamos interagir bastante" acho que levei isso muito a sério!!!!  Tapa na cara  kkkkkkk  Panda2  

Shin Woo  vamos ao que interessa!!! kkkkkk  Shin Woo

Meninas parabéns e obrigada pelo fansub!!!!!!  Panda4
De Muito bom gosto os projetos que vcs legendam!!!!!  Hum
Café  Aliás tudo aqui é legal!!!!! kkkkk Abelinha  

E como eu sei que vcs gostam de traduzir doramas chineses (amooooo!!!!  Fofura)

Gostaria de fazer uma sugestão de um dorama chinês, que nem tenho interesse em ver  Evil Smile  Evil Smile  sqn kkkkkkk ,e não tem em lugar nenhum  Whoa ,

se trata do doramai:
Smiley17  Love my president though he's a psycho   Smiley17

Sinopse: Shi Xiao Nian é uma cartunista de terceira categoria que vive uma vida comum. Até um dia, um rico CEO de uma empresa de TI, que sofre de paranóia  Whoa , a captura e pede-lhe para devolver seu filho(sequestro  Palma kkkkkk  Whoa ), que "supostamente" deu à luz 3 anos antes. Ele utiliza todos os meios para forçar uma resposta e persegui-la, incluindo técnicas de baixo EQ. Mas enquanto ele enfrenta sua gentileza e coragem, eles se apaixonam ... Palma Palma  kkkkkkk

MULHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER QUE DORAMÃO É ESSE
TO TENTANDO ACHAR A LEGENDA DESSA CRIATURA PRA FUTURAMENTE, QUEM SABE, SEI LÁ, FAZER A AAAAAAAAAAAAAAAAA
OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO A A A AAA Toma isso Toma isso Toma isso Toma isso

My Drama List
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 19/9/2017, 23:56
Jerusalém escreveu:Olá acabei de ver que estão recrutando pessoal, Quero me candidatar a ser revisora.
Obrigada

Oie~

Mande uma mensagem na página do facebook para podermos te ajudar com o recrutamento ;)

My Drama List
misskery
Larvinha
Larvinha

em 30/9/2017, 00:27
Olá, obrigada por postarem dramas ótimos! Toma beijo
Gostaria de fazer uma solicitação p/ dublagem de um mini drama: Hello, Spring
Só achei os 2 primeiros episódios legendados em inglês... mas achei os 4 em espanhol... será que ajuda?
https://www.youtube.com/channel/UCj_g_q8Ae6q5pQWzd9U4CdQ
Obrigada! e fico no aguardo! Kokoro
*Lays reis
Larvinha
Larvinha

em 1/10/2017, 10:48
Como faço pra assistir os Doramas aqui?
Meirielle Stefanie
Larvinha
Larvinha

em 1/10/2017, 20:14
Oi adoro o fórum, eu queria fazer um pedido, eu so doida pra ter a serie dream high, mas nunca achei em nenhum lugar da internet pra baixar. Será possivel vcs pegarem esse projeto? agradeço desde já. Um grande abraço a equipe.
RafaCastro
Larvinha
Larvinha
http://stardramasfansub.forumeiros.com/

em 12/10/2017, 00:49
Passando pra elogiar vocês porque eu seeeempre via vocês no facebook da vida, mas nunca parei pra ver o fórum. Gente, vocês são MUITO criativos, eu amei isso daqui, a gente se sente em casa e é tudo muuuuito fofo e bem organizado. A equipe está de parabéns de verdade, espero que vocês continuem crescendo, e podem contar com a Rafa pra qualquer coisa.
Smiley5 Smiley5
Feiticeira
Larvinha
Larvinha

em 1/12/2017, 15:01
Olá, adoro o trabalho de vcs e gostaria muito, muito, muito que vcs pudessem e conseguissem legendar o drama chinês: The Palace. Não tem legendado em lugar nenhum:(
Agradeceria muito se pegassem o projeto.

Lembrei de mais alguns dramas: The Journey of Flower, Singing All Along e The Glory of Tang Dynasty.
Heloísa Silva
Larvinha
Larvinha

em 5/12/2017, 12:58
Tenho uma sugestão de um drama chinês que quero ver mas não encontro em lugar nenhum legendado. . .
Love 'till the end of summer
tassy brito
Larvinha
Larvinha

em 7/12/2017, 12:19
GENTE QUERIA SUGERIR ESSE CDRAMA:
Medical Examiner Dr. Qin - 法医秦明 (法醫秦明)
Títulos Alternativos: Medical Examiner Dr. Qin - 法医秦明, 法医秦明
Estrelado por Zhang Ruo Yun e Jiao Jun Yan
Zhang Ruo Yun (Wu Xin: The Monster Killer), Jiao Jun Yan e Li Xian são estrelas de um drama policial que mostra que até mesmo as melhores cabeças não podem resolver nada se não conseguirem trabalhar em equipe. Quando um genial investigador forense recebe uma assistente da qual não gosta, ele acaba aprendendo que ela pode conquistá-lo e se tornar uma grande parte de sua equipe.

[/url]
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 11/12/2017, 23:00
Meirielle Stefanie escreveu:Oi adoro o fórum, eu queria fazer um pedido, eu so doida pra ter a serie dream high, mas nunca achei em nenhum lugar da internet pra baixar. Será possivel vcs pegarem esse projeto? agradeço desde já. Um grande abraço a equipe.

Oie!
Dream High tem no Asian Team, na antiga Yö Fansub (acho que os links devem estar no fórum da Mahal Dramas Fansub) e no DramaFever ;)

My Drama List
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 11/12/2017, 23:07
tassy brito escreveu:GENTE QUERIA SUGERIR ESSE CDRAMA:
Medical Examiner Dr. Qin - 法医秦明 (法醫秦明)
Títulos Alternativos: Medical Examiner Dr. Qin - 法医秦明, 法医秦明
Estrelado por Zhang Ruo Yun e Jiao Jun Yan
Zhang Ruo Yun (Wu Xin: The Monster Killer), Jiao Jun Yan e Li Xian são estrelas de um drama policial que mostra que até mesmo as melhores cabeças não podem resolver nada se não conseguirem trabalhar em equipe. Quando um genial investigador forense recebe uma assistente da qual não gosta, ele acaba aprendendo que ela pode conquistá-lo e se tornar uma grande parte de sua equipe.

[/url]

Olá~
Este dorama a Dramaskfan já confirmou que irá fazer e estão prestes a lançar, então não iremos fazer. Fique de olho no fórum delas que logo logo estará disponível! Coração preguiça

My Drama List
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 11/12/2017, 23:12
misskery escreveu:Olá, obrigada por postarem dramas ótimos! Toma beijo
Gostaria de fazer uma solicitação p/ dublagem de um mini drama: Hello, Spring
Só achei os 2 primeiros episódios legendados em inglês... mas achei os 4 em espanhol... será que ajuda?
https://www.youtube.com/channel/UCj_g_q8Ae6q5pQWzd9U4CdQ
Obrigada! e fico no aguardo! Kokoro
Feiticeira escreveu:Olá, adoro o trabalho de vcs e gostaria muito, muito, muito que vcs pudessem e conseguissem legendar o drama chinês: The Palace. Não tem legendado em lugar nenhum:(
Agradeceria muito se pegassem o projeto.

Lembrei de mais alguns dramas: The Journey of Flower, Singing All Along e The Glory of Tang Dynasty.
Heloísa Silva escreveu:Tenho uma sugestão de um drama chinês que quero ver mas não encontro em lugar nenhum legendado. . .
Love 'till the end of summer

Oie!

Singing All Along está na lista de projetos futuros da DramasKFans, então nós não iremos pegar pra não fazer projeto repetido. É só ficar de olho no fórum deles que logo logo postam ;)

Nossa equipe está com pouquíssimas pessoas disponíveis, então não estamos pegando projeto nenhum ultimamente. Os que já temos confirmado são Empress of China e Tribes and Empires (em parceria com a Star Dramas Fansub).
Mesmo com recrutamento, ninguém está se candidatando para entrar, então fica muito difícil se comprometer com muitos projetos nessa situação.

Sentimos muito por ter que negar por enquanto o pedido de vocês ç~ç
crycrycrycrycrycry

My Drama List
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: