Compartilhe
Ir em baixo
Byluca
Larvinha
Larvinha

pfv me mandem o link

em 17/11/2016, 21:57
Oi sou nova aqui e ainda não sei mexer nessas paradas.gostaria de saber se alguem conhece o link do dorama onde percent of something legendado em pt?pfv quero ver muito esse dorama
MC TaeTae
Zangão
Zangão

LINK 1% OF SOMETHING

em 17/11/2016, 22:11
Byluca escreveu:Oi sou nova aqui e ainda não sei mexer nessas paradas.gostaria de saber se alguem conhece o link do dorama onde percent of something legendado em pt?pfv quero ver muito esse dorama

Olá, bem vinda ao Fórum! Olá
Aqui está o link para o drama --->1% OF SOMETHING LINK, espero que goste ~ Comemorando

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
MyDramaList
Maria H. D. Ramos
Larvinha
Larvinha

Re: Fale Conosco

em 20/11/2016, 11:29
Vcs são d+!!! Beijo
lolapalola69
Larvinha
Larvinha

legenda em pt do filme SO YOUNG 2: NEVER GONE

em 24/11/2016, 14:20
Vocês pretendem legendar o filme SO YOUNG 2: NEVER GONE??? necessito muito dele
Stephanie Varjao
Larvinha
Larvinha

em 26/11/2016, 10:06
Olá, pessoal!
Vocês irão legendar o filme do Kris Wu: SO YOUNG 2: NEVER GONE?
Estou doida para assistir!
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 26/11/2016, 12:42
Stephanie Varjao escreveu:Olá, pessoal!
Vocês irão legendar o filme do Kris Wu: SO YOUNG 2: NEVER GONE?
Estou doida para assistir!

Vamos sim! Nós já traduzimos o So Young 1 e estamos revisando ele. Vamos postar mês que vem. Já o So Young 2 ainda não tem traduzido em inglês, e não tem previsão pra quando vai sair. Estamos esperando isso para começar a traduzir e postar ;)

My Drama List
Izzy nascimento
Larvinha
Larvinha

em 27/11/2016, 04:37
Olá pessoinhas que trabalham duro para traduzirem esses projetos lindos para nós, gostaria de pedir a vocês o filme SO YOUNG 2: NEVER GONE. Por favor... Coelho Coração Coelho Coração
Bibila Arruda
Larvinha
Larvinha

em 27/11/2016, 12:31
Oiii.. Obrigada por esse trabalho maravilhoso!!! Queria saber quando sai os últimos episódios de My Lovable Girl?? ,, estou louca p ver o final!!
Muito Feliz
Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha
http://kkulbeoldramas.forumeiros.com

em 27/11/2016, 14:21
Izzy nascimento escreveu:Olá pessoinhas que trabalham duro para traduzirem esses projetos lindos para nós, gostaria de pedir a vocês o filme SO YOUNG 2: NEVER GONE. Por favor... Coelho Coração Coelho Coração

Vamos fazer o filme, sim. Em breve vamos lançá-lo Piscada

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

em 27/11/2016, 14:35
Bibila Arruda escreveu:Oiii.. Obrigada por esse trabalho maravilhoso!!! Queria saber quando sai os últimos episódios de  My Lovable Girl?? ,, estou louca p ver o final!!
Muito Feliz

Vamos lançar esse mês sem falta! Estávamos um pouco enroladas, mas já conseguimos mais membros para a equipe, então lançaremos em pouco tempo Piscada

Empress Channie
Larvinha
Larvinha

em 3/12/2016, 16:12
Abelha-Rainha é army, já amei ♥️
Conheci o Kkulbeol hoje procurando por algum fansub que fosse legendar Hwarang e já to amando tudo aqui <33
Como sugestão, na verdade quase como um pedido, me pergunto se poderiam fazer Warrior Baek Dong Soo um dia. Eu comecei a ver esse dorama e quando eu estava no 13º episódio, o fansub fechou. Great Queen Seon Deok também, que eu não encontro em lugar algum Coração Partido
Vou ficar ansiosa esperando por Hwarang ♥️

Romancista。Satan's bitch。Wisher。BABY。ARMY。Primadonna。VIP。Exo-l。Doramaniac。Runner。Potterhead。KaiKi 。BangHim。JiHope。 BaekTal。TaNyang。『A.I.G.』

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

em 3/12/2016, 18:49
Empress Channie escreveu:Abelha-Rainha é army, já amei ♥️
Conheci o Kkulbeol hoje procurando por algum fansub que fosse legendar Hwarang e já to amando tudo aqui <33
Como sugestão, na verdade quase como um pedido, me pergunto se poderiam fazer Warrior Baek Dong Soo um dia. Eu comecei a ver esse dorama e quando eu estava no 13º episódio, o fansub fechou. Great Queen Seon Deok também, que eu não encontro em lugar algum  Coração Partido
Vou ficar ansiosa esperando por Hwarang ♥️

ARMY de todo o coração, com certeza! E saber que você é também me faz amar você desde já Coelho Coração
Conversei com a equipe e todas toparam colocar os dois dramas na lista de futuros projetos, mas tenho que te dizer que não temos nenhuma previsão para lançá-los, porque ainda temos muita coisa pra fazer.
Também estamos muito ansiosas esperando por Hwarang. Espero que goste do nosso trabalho e do drama.
Beijos da Abelha-rainha Beijo Beijo

Unic_Laxy
Larvinha
Larvinha

Reply 1988 pls

em 10/12/2016, 00:32
Olá, tem um dorama que eu amei muito o meu preferido, Reply 1988, queria muito que v6 pegassem esse projeto, pq não achei em nenhum lugar p baixar. E claro agradeço pelo grande esforço de toda a equipe, parebéns! Olá Panda4
Cashew
Zangão
Zangão

em 18/12/2016, 14:07
Unic_Laxy escreveu:Olá, tem um dorama que eu amei muito o meu preferido, Reply 1988, queria muito que v6 pegassem esse projeto, pq não achei em nenhum lugar p baixar. E claro agradeço pelo grande esforço de toda a equipe, parebéns! Olá Panda4

Oláá Unic_laxy! ;) Obrigada por acompanhar nosso fórum!! Todos os reply estão entre meus preferidos também! ADORO!!! O reply 88 está na lista de dramas futuros do nosso parceiro, o Mahal Dramas, por isso não temos planos de traduzi-lo,  da uma conferida por lá!!! Eles são ótimos!!

Beijinhoss

Fofura

My Drama List
EmmaLDias
Larvinha
Larvinha

em 22/12/2016, 13:13
Olá queria saber se vocês podem legendar o filme :SEONDAL: THE MAN WHO SELLS THE RIVER eu já procurei em todo lugar más não acho legendado em pt br,se vocês puderem legendar eu agradeço!!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: