Compartilhe
Ir em baixo
Annalu Resende
Larvinha
Larvinha

Re: Fale Conosco

em 6/1/2018, 11:19
Gente, gosto muito de dramas chineses e tem dois que queria pedir são: Love me If you dare , Boss & Me  e  When a Snail Falls in Love. Se vocês legendarem  qualquer um desses vou agradecer muito. Obrigada pelos dramas legendados. Toma beijo
Tailane
Larvinha
Larvinha

em 7/1/2018, 23:53
Oi. Gostaria de saber se vocês já ouviram falar do drama My Sunshine. É um drama chinês com o Wallace Chung do General and I e a Tiffany Tang do Perfect Couple. Vi alguns clipes no YouTube e me apaixonei. Acredito que vocês também gostaram.
Desde já agradeço pelo trabalho de todos.
Adonay
Larvinha
Larvinha

em 18/1/2018, 17:26
oi to doido para ver wu Xin:The Monster Killer legendado
Rayane Araujo Marques
Larvinha
Larvinha

em 2/3/2018, 22:02
Olá, como estão?

Descobri recentemente um drama japonês chamado "Kiss that Kills" ele é protagonizado pelo ator Kento Yamazaki e estreou em Janeiro. Gostaria muito de ver, seria possível traduzir este projeto?

Fico no aguardo, obrigada!
Nari21
Larvinha
Larvinha

oii

em 10/3/2018, 19:28
ameiiii todos os projetos de vcs
e queria sugerir Moorim School, é um dorama muito lgl Coração preguiça
minzy32
Larvinha
Larvinha

em 3/5/2018, 23:19
Oie
sera que é possivel voces legendarem um drama chines chamado   Legend of Concubine Zhen Huan (tambem conhecido como Empresses in the Palace)?
voces sao um dos poucos fansubs que tem coragem de legendar dramas chineses historicos, então eu venho humildemente pedir para legendar esse classico para o portugues.

sinopse: A pura e inocente jovem de 17 anos, Zhen Huan, é escolhida para o Harem Imperial, e depois de chegar ao Palácio, ela se encontra presa entre as lutas ferozes entre a Imperatriz e as outras Concubinas. Percebendo que o Palácio é um lugar severo e cruel, Zhen tem que aprender a sobreviver sozinha, as vezes, usando meios inescrupulosos. Com seus talentos e sua sagacidade, Zhen luta através de seu caminho e ganha a afeição do Imperador, se tornando a concubina mais poderosa do Palácio. De qualquer forma, ela se torna alguém com poucos amigos verdadeiros, mas cercada de inimigos que fariam de tudo para vê-la cair.
Edinalva
Larvinha
Larvinha

em 20/5/2018, 18:45
Oi não consigo abrir no celular o drama morroassoom sawaat 😥 louca para assistir..o q faço 😶

Enviado pelo Topic'it
Erica J.
Larvinha
Larvinha

em 9/6/2018, 15:56
♥️ De passagem só pra agradecer pelo trabalho duro. Obrigada gente! ♥️ Toma beijo
brenavic
Larvinha
Larvinha

em 6/7/2018, 19:33
Olá galera, gostaria de dizer que o trabalho de vcs são ótimos. Mas gostaria de pedir para traduzir Imperatrizes no palácio.

Por favor, quero muito assistir os 76 EPs.
Asuna yuki
Larvinha
Larvinha

Perfect Couple

em 9/7/2018, 20:47
Boa noite, teriam como vocês arrumarem o c drama Perfect Couple pois nao estou conseguindo ver online a partir do 4 ep em nenhum servidor e não tenho como baixar só da pra ver online :'(
Yaba27
Larvinha
Larvinha

em 14/7/2018, 21:34
OI!!!! Gostaria de pedir um drama japones
watashi ni xx shinasai

PORFAVORZINHO
] Kookie
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: