Compartilhe
Ir em baixo
LuaMoraes
LuaMoraes
Larvinha
Larvinha

Olá ^^

em 13/11/2018, 12:01
Eu sou novata no site e gostaria de agradecer por disponibilizarem os doramas para download! e também indicar um dorama que já vi colegas minhas de grupo de dorameiras procurando,tem pessoal que diz que tem no viki,tem sim mas brasileiros e mexicanos não tem acesso! agradeceria muito se seguissem essa sugestão. O site de voces é maravilhoso,obrigada.
giovannaitalia
giovannaitalia
Larvinha
Larvinha

Re: Fale Conosco

em 2/1/2019, 22:51
Queria sugerir um drama chinês antigo, o nome é Athena e ele é de 2013, talvez a equipe se interesse por esse projeto, amo dramas chineses e tem alguns antigos que parecem ser tão bons, então decidi pedir. A Sinopse do My drama list: The plot of the story is based on the foreign settlement in Shanghai back in the year 1932. It is about the story of a ‘Spy Agent’ who uses the nickname ‘Athena’ who juggles between war of the country and family conflicts. Michelle Ye plays main lead as ‘Goddess of Revenge’ Liu Lizi, who appears on the surface as the top beauty attraction of the Bailemen entertainment house, but is in fact a female spy who has submerged among the Japanese officials in order to take the revenge for her family line. Agradeço desde já. Obrigada pelo trabalho com doramas. <3
leticiamarcelino
leticiamarcelino
Larvinha
Larvinha

em 5/1/2019, 06:30
A lifetime Love quero muito,está no plano de vcs?
leticiamarcelino
leticiamarcelino
Larvinha
Larvinha

em 5/1/2019, 06:33
JehnnyKim escreveu:Ooi, faz pouco tempo que me registrei aqui, gostaria de agradecer pelo trabalho duro de vocês e pedir para legendarem um j-drama que foi lançado esse ano, já tem em espanhol mas não consigo entender, o nome do j-drama é Kuragehime / Princess Jellyfish (Drama 2018), parece ser um dorama perfeito e eu estou louca atras dele e não acho, por favor legendem
Smiley17 Smiley17 Smiley17 Smiley17 Smiley17

Aqui ta a capa bem lindinha u.u

Desde ja agradeço Coração2 Coração2 Coração2

Esse tem no Mahal
leticiamarcelino
leticiamarcelino
Larvinha
Larvinha

em 5/1/2019, 06:36
Feiticeira escreveu:Olá, adoro o trabalho de vcs e gostaria muito, muito, muito que vcs pudessem e conseguissem legendar o drama chinês: The Palace. Não tem legendado em lugar nenhum:(
Agradeceria muito se pegassem o projeto.

Lembrei de mais alguns dramas: The Journey of Flower, Singing All Along e The Glory of Tang Dynasty.

Dramaskfan tem eles
giovannaitalia
giovannaitalia
Larvinha
Larvinha

em 19/1/2019, 04:05
Sugestão CDrama: "The Dark Lord" (O Lord das Trevas) 

Sinopse - Ye Xiao Tian está trabalhando como guarda prisional no Ministério da Justiça da dinastia Ming. Ao receber um testamento, ele deixa a capital e viaja para a província de Huguang. Devido a uma estranha combinação de fatores, ele acaba fingindo ser um funcionário do governo, mas leva a sério sua “posição” e luta pela justiça, conquistando o amor do povo.
monasamagalhaes
monasamagalhaes
Larvinha
Larvinha

Sugestão

Ontem à(s) 12:57
Olá, eu amo doramas históricos por isso gostaria que traduzissem o K-drama "The Great Queen Seon Deok" por favor Toma beijo
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: