Compartilhe
Ir em baixo
Senpai
Guardiã
Guardiã
http://aessavegames.blogspot.com.br/

Re: Fale Conosco

em 23/12/2016, 08:40
Parabéns pelo fórum, pela excelente equipe e ótimos projetos. E aproveito a oportunidade para sugerir dois projetos, Oh My Geum Bi, apesar de passar batido pelo povo Coreano, a recepção do ocidente está favorável ao drama que por sinal está excelente, um ótimo drama familiar.
E por fim uma sugestão Jaiane Veras que é Thumping Spike 2 um mini-drama super fofo.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 24/12/2016, 14:42
AES-senpai escreveu:Parabéns pelo fórum, pela excelente equipe e ótimos projetos. E aproveito a oportunidade para sugerir dois projetos, Oh My Geum Bi, apesar de passar batido pelo povo Coreano, a recepção do ocidente está favorável ao drama que por sinal está excelente, um ótimo drama familiar.
E por fim uma sugestão Jaiane Veras que é Thumping Spike 2 um mini-drama super fofo.

Olá AES-senpai!
Primeiramente, parabéns por se tornar a primeira abelha engenheira do fórum. Nós adoramos ler suas reviews
 Oi

Sobre o Oh My Geum Bi: nós não temos planos para traduzir ele, mas vamos estudar a possibilidade de traduzir o Thumping Spiike 2, já que é um mini-dorama e por isso dá menos trabalho.

Obrigada por acompanhar nossos projetos e ser tão ativo no fórum. <3
Smiley6

My Drama List
Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha
http://kkulbeoldramas.forumeiros.com

em 26/12/2016, 23:07
EmmaLDias escreveu:Olá queria saber se vocês podem legendar o filme :SEONDAL: THE MAN WHO SELLS THE RIVER eu já procurei em todo lugar más não acho legendado em pt br,se vocês puderem legendar eu agradeço!!!

Pode apostar que entrou para nossa lista de projetos futuros. Nesse próximo ano pretendemos lançar muitos filmes, então pode ficar ligada que esse estará entre eles.
E se tiver qualquer outra sugestão, pode mandar pra gente Piscada

LauraViana
Larvinha
Larvinha

Olá

em 3/1/2017, 22:29
Olá! Tem três filmes que eu gostaria de pedir a vocês que legendassem, o primeiro é: Never Gone. O segundo: The Last Princess. E o terceiro é o live action de Death Note.

Obrigada.
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 4/1/2017, 19:48
LauraViana escreveu:Olá! Tem três filmes que eu gostaria de pedir a vocês que legendassem, o primeiro é: Never Gone. O segundo: The Last Princess. E o terceiro é o live action de Death Note.

Obrigada.

Olá, Laura!

O filme Never Gone já está traduzido e está sendo revisado. E o Never Gone 2 também está traduzido, mas só vamos revisá-lo depois que terminarmos o 1.
O filme The Last Princess nós não pretendemos traduzir ainda, mas já entrou pra nossa lista de futuros projetos ;)
A live action do Death Note também não temos pretenção para traduzi-lo, mas na punch já saiu ele :D (Link aqui)

Obrigada por acompanhar os projetos da nossa fansub <3
Olá

My Drama List
Bibila Arruda
Larvinha
Larvinha

em 5/1/2017, 18:30
Olááá´queria muito saber o que aconteceu com My Lovable Girl... Estou muito ansiosa para ver o final mas não encontro ele mais. Vcs vao terminar de dublar ele? Obrigada pelo trabalho!! Triste Coração
MC TaeTae
Zangão
Zangão

em 6/1/2017, 05:30
Bibila Arruda escreveu:Olááá´queria muito saber o que aconteceu com My Lovable Girl... Estou muito ansiosa para ver o final mas não encontro ele mais. Vcs vao terminar de dublar ele?   Obrigada pelo trabalho!! Triste   Coração

Olá, My Lovable Girl foi temporariamente tirado do forum, pois estamos revisando os ultimos episódios, mais n se preocupe assim que eles forem revisados vamos reabrir o link e completar ele Comemorando

MyDramaList
Crisbats
Nutrize
Nutrize

em 6/1/2017, 09:46
Queria agradecer vocês por deixar eu participar do fórum,vocês são D+ Quicando Quicando
Senpai
Guardiã
Guardiã
http://aessavegames.blogspot.com.br/

em 6/1/2017, 10:40
Com o declínio de participações nos chats dos fóruns, uma alternativa viável e que vem garantindo boa aceitação e participação do público é criar um chat utilizando-se de apps mobiles.

Um excelente app chama-se Discord, muito utilizado por fansubs de animes e que vem crescendo muito aqui no Brasil, leve, simples e fácil de usar não exige muito, para programá-lo também é relativamente fácil, há todo um suporte e passo a passo para tal.

mais info: https://discordapp.com/

Aldacy de Sousa
Nutrize
Nutrize

em 9/1/2017, 11:39
Como faço para entrar no Fansube para baixar em torrentes.
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 9/1/2017, 19:24
AES-senpai escreveu:Com o declínio de participações nos chats dos fóruns, uma alternativa viável e que vem garantindo boa aceitação e participação do público é criar um chat utilizando-se de apps mobiles.

Um excelente app chama-se Discord, muito utilizado por fansubs de animes e que vem crescendo muito aqui no Brasil, leve, simples e fácil de usar não exige muito, para programá-lo também é relativamente fácil, há todo um suporte e passo a passo para tal.

mais info: https://discordapp.com/

Obrigada pela sugestão, AES!
Nós vamos dar uma estudada sobre esse aplicativo e ver se vale a pena usar.
Muito obrigada pela sujestão e por ser tão ativo no fórum. Fofura

My Drama List
CDrumond934
Larvinha
Larvinha

em 11/1/2017, 08:36
Olá, não conseguir achar as regras do site... Eu gostaria de saber se vocês tem um quadro de semanas para postar doramas em andamento... Agradeço! ♥
Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 11/1/2017, 12:53
CDrumond934 escreveu:Olá, não conseguir achar as regras do site... Eu gostaria de saber se vocês tem um quadro de semanas para postar doramas em andamento... Agradeço! ♥

Oie! As regras do fórum são basicamente as mesmas de todos os lugares: não ofender o outro ou postar conteúdo ofensivo ou inapropriado.
Já o quadro com o dia dos lançamentos nós estamos preparando pra por essa semana.

Terça e quarta: Hwarang
Quinta: Weightlifting
E sexta até domingo: Blue Sea

My Drama List
elbastar
Zangão
Zangão
https://plus.google.com/u/0/

em 14/1/2017, 18:28
Olá pessoal!

Estaria por acaso nos planos de vocês traduzir o filme "Perfect Proposal"? Caso não, vocês saberiam onde posso encontrá-lo para assistir traduzido em português, pode ser também em inglês ou espanhol. São os únicos idiomas que consigo entender. Rsrsrs

Muito obrigada por esse trabalho maravilhoso se vocês! Toda a equipe merece os parabéns e um grande abraço de coração! ❤

Kansanmida!!!❤️

Isa Meiyo
Abelha Princesa
Abelha Princesa

em 15/1/2017, 00:24
elba_star escreveu:Olá pessoal!

Estaria por acaso nos planos de vocês  traduzir o filme "Perfect Proposal"? Caso não, vocês saberiam onde posso encontrá-lo para assistir traduzido em português, pode ser também em inglês ou espanhol. São os únicos idiomas que consigo entender. Rsrsrs

Muito obrigada por esse trabalho maravilhoso se vocês! Toda a equipe merece os parabéns e um grande abraço de coração! ❤

Oie!
Nós ainda não temos previsão pra traduzir esse filme, mas já entrou na lista de pedidos :3

Em português eu não sei onde tem para assistir, mas online eu achei aqui (Link). O tempo da legenda está um pouinho atrasado mas dá pra assistir :D

My Drama List
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: