Compartilhe
Ir em baixo
tatafox
Nutrize
Nutrize

Re: Fale Conosco

em 17/2/2017, 22:43
Olá gostaria de saber se vcs vão legendar Mrs. Cop? E se tem planos pra legendar o Mrs. Cop 2?
Priscila Albernaz
Larvinha
Larvinha

em 22/2/2017, 19:06
olá queria pedir o drama Rebel: the thief who stole the people!
é um pouquinho cumprido, mas é muito bom está dando atualmente
elbastar
Zangão
Zangão
https://plus.google.com/u/0/

em 23/2/2017, 14:01
Olá queridas abelhinhas!

Após passado toda a emoção de ter assistido Hwarang. Me recompus e vim aqui perguntar:

Vocês tem alguma prevenção de legendar futuramente Strong Woman Do Bong Soon?

Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pelo trabalho duro! ❤

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Kansanmida!!!❤️

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha
http://kkulbeoldramas.forumeiros.com

em 1/3/2017, 14:02
tatafox escreveu:Olá gostaria de saber se vcs vão legendar Mrs. Cop? E se tem planos pra legendar o Mrs. Cop 2?

Temos programado, sim, legendar o Mrs. Cop 1 e 2. Não temos previsão para lançar, mas posso garantir que vocês verão as duas temporadas por aqui.

Coração Gato

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

em 1/3/2017, 14:04
Priscila Albernaz escreveu:olá queria pedir o drama Rebel: the thief who stole the people!
é um pouquinho cumprido, mas é muito bom está dando atualmente

Por enquanto não temos planos para legenda esse drama. Já perguntei para outras equipes se farão ele, pois algumas pessoas me perguntaram, mas ainda não obtive resposta positiva. Se ninguém for fazer, pode ser que ele entre para a lista, mas isso vai demorar já que temos muitos dramas para lançar ainda e nossa equipe não é tão grande.

Piscada Coelho Coração

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

em 1/3/2017, 14:07
elbastar escreveu:Olá queridas abelhinhas!

Após passado toda a emoção de ter assistido Hwarang. Me recompus e vim aqui perguntar:

Vocês tem alguma prevenção de legendar futuramente Strong Woman Do Bong Soon?

Beijinhos a todas e mais uma vez obrigada pelo trabalho duro! ❤️

Temos pretensão de lançar Strong Woman Do Bong Soon, sim. Mas não temos data para começar o lançamento. Mas pode aguardar que em breve ele estará disponível aqui na fansub.

Piscada Olá

Empress Channie
Larvinha
Larvinha

em 2/3/2017, 03:21
Olaaa, gostaria de pedir (implorar) o drama que está sendo transmitido ainda, Rebel: thief who stole the people (Rebel Hong Gil Dong). Todo mundo que está assistindo está gostando muito. É o primeiro protagonista do Kyun Sang (Six Flying Dragons / Doctors) e eu adoro a atuação dele. Eu tenho procurado por esse dorama todos os dias como uma louca em todos os fansubs que conheço, mas ninguém pegou (e eu não posso assistir online, só consigo assistir fazendo o download...), por isso ficaria realmente grata se pudessem fazê-lo

Um pouco sobre o dorama:

30 Episódios | MBC | 2017
Gênero: Ação, Histórico
"As dinastias terminam da mesma forma que começam: com a revolução. E a dinastia Joseon acaba de conhecer seu primeiro revolucionário."

Um ladrão popular, líder de um bando de ladrões, leva uma vida de pobreza durante o reinado do tirano mais brutal de Joseon. Conquistando os corações do povo e ouvindo apenas a si mesmo, ele se torna o primeiro revolucionário da dinastia Joseon e encabeça uma conspiração para destronar o rei. Hong Gil Dong (Yoon Kyun Sang) cresceu como o filho bastardo de um nobre e sua concubina humilde, e, apesar de ter o mundo todo contra si, se tornou um boêmio, apreciador da arte e das mulheres. Após desenvolver consciência política, ele se torna líder de um bando de ladrões e inicia uma revolução contra o tirano de Joseon, conquistando os corações do povo e se tornando uma lenda. Yi Yung (Kim Ji Suk), mais conhecido como o rei Yeonsangun, no entanto, não gosta nem um pouco dessa lenda e está disposto a erradicá-la. Ele é conhecido como um rei que derrama sangue para reforçar suas leis, mas uma dúvida o assombra: ele mata para cumprir seu dever ou por puro prazer? Assombrar o rei também é o objetivo de Song Ga Ryung (Chae Soo Bin). Desde que o tirano matou seu marido, ela não pensa em nada além da vingança, e está determinada a fazer Yi Yung pagar pelo seu crime. Jang Nok Soo (Lee Ha Nui) é uma das concubinas do rei, uma verdadeira femme fatale, a única verdadeira confidente do perigoso e louco rei. Apesar de estar disposta a arriscar a própria vida por Yi Yung, Nok Soo ainda não conseguiu esquecer seu primeiro amor, Gil Dong.

Romancista。Satan's bitch。Wisher。BABY。ARMY。Primadonna。VIP。Exo-l。Doramaniac。Runner。Potterhead。KaiKi 。BangHim。JiHope。 BaekTal。TaNyang。『A.I.G.』

Sabrina Sekimoto
Larvinha
Larvinha

em 6/3/2017, 02:00
Ola queria muito ver esse drama One Percent of Something
nessinha0225
Larvinha
Larvinha

em 6/3/2017, 13:58
Por favor gostaria de saber caso vocês forem fazer recrutamento. Estou interessada em ajudar
a_tailandesa
Larvinha
Larvinha

em 9/3/2017, 22:50
Olá! Eu amo demais o trabalho de vocês, melhor fórum com toda certeza... eu gostaria muito de saber se vocês tem planos para legendar o dorama The Liar and His Lover? e se também vão legendar Thumping Spike 2?
Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

em 11/3/2017, 22:30
Empress Channie escreveu:Olaaa, gostaria de pedir (implorar) o drama que está sendo transmitido ainda, Rebel: thief who stole the people (Rebel Hong Gil Dong). Todo mundo que está assistindo está gostando muito. É o primeiro protagonista do Kyun Sang (Six Flying Dragons / Doctors) e eu adoro a atuação dele. Eu tenho procurado por esse dorama todos os dias como uma louca em todos os fansubs que conheço, mas ninguém pegou (e eu não posso assistir online, só consigo assistir fazendo o download...), por isso ficaria realmente grata se pudessem fazê-lo

Um pouco sobre o dorama:

30 Episódios | MBC | 2017
Gênero: Ação, Histórico
"As dinastias terminam da mesma forma que começam: com a revolução. E a dinastia Joseon acaba de conhecer seu primeiro revolucionário."

Um ladrão popular, líder de um bando de ladrões, leva uma vida de pobreza durante o reinado do tirano mais brutal de Joseon. Conquistando os corações do povo e ouvindo apenas a si mesmo, ele se torna o primeiro revolucionário da dinastia Joseon e encabeça uma conspiração para destronar o rei. Hong Gil Dong (Yoon Kyun Sang) cresceu como o filho bastardo de um nobre e sua concubina humilde, e, apesar de ter o mundo todo contra si, se tornou um boêmio, apreciador da arte e das mulheres. Após desenvolver consciência política, ele se torna líder de um bando de ladrões e inicia uma revolução contra o tirano de Joseon, conquistando os corações do povo e se tornando uma lenda. Yi Yung (Kim Ji Suk), mais conhecido como o rei Yeonsangun, no entanto, não gosta nem um pouco dessa lenda e está disposto a erradicá-la. Ele é conhecido como um rei que derrama sangue para reforçar suas leis, mas uma dúvida o assombra: ele mata para cumprir seu dever ou por puro prazer? Assombrar o rei também é o objetivo de Song Ga Ryung (Chae Soo Bin). Desde que o tirano matou seu marido, ela não pensa em nada além da vingança, e está determinada a fazer Yi Yung pagar pelo seu crime. Jang Nok Soo (Lee Ha Nui) é uma das concubinas do rei, uma verdadeira femme fatale, a única verdadeira confidente do perigoso e louco rei. Apesar de estar disposta a arriscar a própria vida por Yi Yung, Nok Soo ainda não conseguiu esquecer seu primeiro amor, Gil Dong.

Estamos bastante enroladas com o dorama que vamos lançar no aniversário da fansub, então não estamos pegando muitos doramas novos. Mas se realmente nenhuma fansub pegar, ficamos interessadas em traduzir ele, sim.

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

em 11/3/2017, 22:31
Sabrina Sekimoto escreveu:Ola queria muito ver esse drama One Percent of Something

One percent of something já está nos doramas completos, é só entrar lá no forum e assistir. Piscada

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

em 11/3/2017, 22:36
nessinha0225 escreveu:Por favor gostaria de saber caso vocês forem fazer recrutamento. Estou interessada em ajudar

Estamos sempre preparadas para aceitar pessoas novas na equipe. Manda uma mensagem na página do face que fica mais fácil da gente responder Piscada
Esperamos o seu contato Minnie

Abelha-Rainha
Abelha Rainha
Abelha Rainha

em 11/3/2017, 22:38
a_tailandesa escreveu:Olá! Eu amo demais o trabalho de vocês, melhor fórum com toda certeza... eu gostaria muito de saber se vocês tem planos para legendar o dorama The Liar and His Lover? e se também vão legendar Thumping Spike 2?

Não estamos com planos de traduzir nenhum dos dois. Sabemos que tem outras fansubs que vão fazer os dois, por isso não nos interessamos. Piscada

Karol Pereira
Larvinha
Larvinha

em 12/3/2017, 00:27
Eu gostaria muito de ver esse dorama. Vocês podem pensar com carinho pra legendar?  Muito Feliz
O dorama é Like for likes

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: